PROSSEGUIR
Nós armazenamos algumas informações sobre navegação através de cookies para saber o que agrada e prover uma melhor experiência no nosso site para quem mais importa: Você! Ao continuar a usar nossos serviços, Você concorda com a Política de Privacidade e Cookies.

FIQUE ATUALIZADO COM O NOSSO BLOG

Modelo de Estrutura de Franchising
< Voltar

Como está o mercado para abrir uma Escola de Inglês?

Conforme pesquisa do Instituto Data Popular, apenas 5% dos brasileiros falam inglês, e somente 1% são realmente fluentes no idioma estrangeiro.
 
Além desse índice baixo, sabe-se que o Inglês é a língua principal no mundo dos negócios. Qualquer analista sabe que o negócio de escolas de idiomas no Brasil tem um excelente potencial.
 
Além do potencial de mercado, as franquias de serviços educacionais são um segmento de números bastante positivos.
Conforme a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o faturamento do setor cresceu 3,5% no primeiro trimestre de 2020 e esse é um dos segmentos dentro do franchising que melhor vem reagindo à crise.

Enquanto a queda na receita do setor de franquias foi de 30% em junho, serviços educacionais viu uma perda menor: 23%.
 
Quer melhor oportunidade do que essa?

As escolas de idiomas que saíram na frente com o On-line, estão nesse momento conseguindo reter seus alunos e ainda matricular novos, diferente das que estão somente agora lançando essa modalidade de estudos.

Optar por uma franquia é o melhor negócio do momento, já que ela já vem formatada, com Know How, e se ainda já tiver experiências com o Inglês on-line melhor ainda.
A franqueada de Ivoti, Fabiane Graeff, que trocou de bandeira em dezembro de 2019, nos conta como foi a alteração e como está sendo sua experiência:

“Começar a trabalhar com a Athus foi uma alegria muito grande para nós. Uma franquia que tem carinho, respeito e comprometimento com seu franqueados. E neste momento de pandemia mostrou que nada é impossível quando se tem união e força de vontade para trazer inovação. A palavra que define é orgulho, orgulho de fazer parte da família Athus”!!

Fabiane veio de uma grande bandeira e estava sentindo muito a falta de apoio da franqueadora, segundo ela houveram muitas mudanças e o apoio foi categorizado conforme compra de materiais.

O que a deixou com apoio e respostas muito demoradas, travando a escola em seus processos.

Com mais de 50 escolas abertas em todo o país e com 15 anos, a Athus vem hoje ao mercado como promessa de sucesso certa!

Com investimento baixo e lucro certo, a Athus possui metodologia aprovada por seus alunos e com uma equipe muito prestativa, carinhosa e preparada para atender os franqueados.
Converse com a equipe da franqueadora e entenda melhor como se tornar um franqueado dessa rede que cresce mais a cada dia.

No momento temos uma modalidade de negócio que está em evidência, é a Athus On-Line, que se encaixa perfeitamente ao momento que estamos vivendo.

O interessado não precisa locar imóvel para estrutura, pode até mesmo usar espaços como Coworking, para os encontros presenciais de fluência e Conversation com seus alunos, caso optem.

Abrir uma escola ATHUS é mais fácil do que você imagina. Entre em contato e descubra!
 
QUERO ESTUDAR ON-LINE
QUERO SER UM FRANQUEADO
QUERO ESTUDAR EM UMA UNIDADE ATHUS
< Voltar
Ligue Grátis para nossa
Central de Franquias através do
número 0800 600 1011