Sou Barbara Vitorelli, tenho 25 anos, e cresci na pequena cidade de Astorga, noroeste do Paraná. Vinda de família de professores, desde muito cedo aprendi a importância da educação e principalmente do aprendizado de língua estrangeira, principal inglês e espanhol. O espanhol eu já sabia, por ser minha língua materna, pois nasci na Argentina. O Próximo passo então: aprender Inglês. Foi aí que começou a minha jornada na Athus.
Hoje, sou Miss Global International 2017/2018, viajo o mundo todo promovendo a diversidade cultural, meio ambiente, direitos das mulheres, educação e ajuda humanitária. Contudo, eu não teria nem ao menos a chance de participar do concurso se não falasse inglês, pois o primeiro requisito para participar do concurso internacional é FALAR INGLÊS, língua que uso para me comunicar com todos a minha volta atualmente.
Também conquistei a minha graduação em Letras - português/inglês) pela Universidade Estadual de Maringá. O que proporcionou minha autonomia financeira e formação profissional.
O inglês te abre portas, possibilita criar novos caminhos, ver novos horizontes e expandir a sua mente e visão de mundo.
.jpg)
Hoje, estou percorrendo a Ásia, conhecendo pessoas incríveis de todos os cantos do mundo, novas culturas, ouvindo diversas histórias de vida e ajudando as pessoas necessitadas.
No dia 30 de maio de 2018, fui convocada pela embaixada Indiana, no Camboja, para receber o Prêmio da Paz, pelo meu trabalho humanitário na Ásia, e o melhor? Sou a única estrangeira a receber este Prêmio!
Tudo isso porque um dia eu optei pelo Inglês Athus, que literalmente me possibilitou conquistar o mundo e continuar lutando por ele.
Barbara Vitorelli - Miss Global International 2017/18



