PROSSEGUIR
Nós armazenamos algumas informações sobre navegação através de cookies para saber o que agrada e prover uma melhor experiência no nosso site para quem mais importa: Você! Ao continuar a usar nossos serviços, Você concorda com a Política de Privacidade e Cookies.

FIQUE ATUALIZADO COM O NOSSO BLOG

Modelo de Estrutura de Franchising
< Voltar

Tempo certo para aprender Inglês? Agora!

20/08/2018 |   Inglês
Há inúmeros estudos que apresentam vantagens em aprender Inglês na infância, sabemos também que crianças e adolescentes possuem mais facilidades para a aquisição da nova língua. Contudo, tal fato não implica que um jovem ou adulto deva desistir do aprendizado da mesma.

As crianças têm capacidade de aprendizado altíssima, elas absorvem novas informações rapidamente. Além disso, durante a infância o aparelho fonador ainda está em formação, adaptando-se facilmente a pronúncia da língua, tornando também a audição mais apurada.

Quando falamos em adolescentes é válido citar que é neste momento que ocorre um "despertar" para a língua, pois eles mesmos percebem a necessidade de saber Inglês devido ao universo teen que estão inseridos (tecnologias, filmes, músicas, games, etc).

Já os jovens e adultos por terem mais experiência, percebem mais claramente a importância em dominar o Inglês, isso faz com que os mesmos estabeleçam foco e disciplina para o aprendizado, pois a maturidade permite o controle e direcionamento de sua atenção.

A partir disso, podemos afirmar que para aprender Inglês não há tempo certo ou errado, toda hora é hora!!! Então aprenda Inglês na Athus, pois temos cursos para todas as idades e objetivos, o curso ideal para você está aqui. Lembre-se: a vida é uma jornada e aprender um idioma é a melhor forma de conhecer e dominar o mundo.

Escrito por: Equipe Athus Capitão Leônidas Marques - PR
QUERO ESTUDAR ON-LINE
QUERO SER UM FRANQUEADO
QUERO ESTUDAR EM UMA UNIDADE ATHUS
< Voltar
Ligue Grátis para nossa
Central de Franquias através do
número 0800 600 1011