PROSSEGUIR
Nós armazenamos algumas informações sobre navegação através de cookies para saber o que agrada e prover uma melhor experiência no nosso site para quem mais importa: Você! Ao continuar a usar nossos serviços, Você concorda com a Política de Privacidade e Cookies.
Icon Whats APP (45) 99993-0501

FIQUE ATUALIZADO COM O NOSSO BLOG

Modelo de Estrutura de Franchising
< Voltar

Qual a melhor idade para aprender uma segunda língua?

Escritor: $row2['titulo']; ?>
Por: Zedequias Manganaro Pereira em 17/04/2019 |   Nova língua Oportunidades
Não existe uma idade mínima ou uma máxima para o aprendizado de um novo idioma na nossa vida, porém o que podemos observar é que quanto, mais cedo começar a aprender, isso se torna mais fácil e leva a ter uma fluência na língua estrangeira. Quanto mais deixamos a idade ir passando vão se formando alguns obstáculos a serem vencidos e isso às vezes faz com que muitos desistam do seu objetivo, então é aconselhável investirmos nos nossos pequenos para que o aprendizado seja adquirido de forma tranquila.

Muitos pais se preocupam se não haverá interferência no aprendizado da língua materna, se a criança poderá criar uma confusão em sua mente, outros questionam se fizerem um investimento no filho ainda criança será compensativo, pois, bem um novo idioma não irá atrapalhar no desenvolvimento das nossas crianças, mas pelo contrário fará com que elas tenham um bom desempenho escolar além de nos surpreender com suas atitudes diárias, e ainda seu cérebro estará cada vez mais desenvolvido e ajudará nas atitudes da mesma.
Vale ressaltar que quando aprende uma nova língua ainda criança há uma grande variedade de estratégias e recursos possíveis para serem utilizados no desenvolvimento das habilidades da audição, leitura, escrita e fala da língua estrangeira proposta para o aprendizado. O uso destes recursos se torna o aprendizado divertido, prazeroso e importante.

Devemos nos atentar aos benefícios que uma pessoa fluente ao segundo, terceiro ou até mais idiomas tem em relação às oportunidades na vida profissional comparados com aqueles que falam apenas o seu idioma nativo, além dos benefícios profissionais há vários outros que o aprendizado de uma nova língua trás para o individuo em sua vida pessoal.

Concluo com plena convicção do que foi dito no texto acima porque convivo com estas situações diariamente, de pessoas querendo um aprendizado de um novo idioma e sempre fazendo questionamentos sobre qual a melhor idade para aprender. Pois continuo afirmando que quanto mais novo se começar a aprender melhor será para chegar à fluência da língua pretendida a falar.
QUERO ESTUDAR ON-LINE
QUERO SER UM FRANQUEADO
QUERO ESTUDAR EM UMA UNIDADE ATHUS
< Voltar
Ligue Grátis para nossa
Central de Franquias através do
número 0800 600 1011