PROSSEGUIR
Nós armazenamos algumas informações sobre navegação através de cookies para saber o que agrada e prover uma melhor experiência no nosso site para quem mais importa: Você! Ao continuar a usar nossos serviços, Você concorda com a Política de Privacidade e Cookies.

FIQUE ATUALIZADO COM O NOSSO BLOG

Modelo de Estrutura de Franchising
< Voltar

Dicas para iniciantes no inglês

Escritor: $row2['titulo']; ?>
Por: Isabelly Staudt em 30/05/2019 |   Inglês Conversação
 
Muitas pessoas ficam ansiosas ao pensar em aprender um novo idioma, mas pode ficar tranquilo, com a prática e o tempo, você irá conseguir!

Um dos primeiros obstáculos encontrados é a cobrança em querer falar como uma pessoa fluente logo no início, o que pode te “travar” e desmotivar. Durante essa caminhada, você precisará dar um passo de cada vez. Tente manter seu foco na prática e perca o medo de errar!

Dedique um tempo para rever o que foi visto em aula e fazer sua tarefa de casa, isso auxilia na fixação do conteúdo que você aprendeu. Além disso, preste atenção nas dicas a seguir, tenho certeza que seu rendimento irá melhorar!

Insira o inglês no seu dia a dia. Em casa, na faculdade, no trabalho ou até mesmo na rua, pense em como “tal coisa” é em inglês. Por exemplo, ao fazer uma receita de bolo, tente traduzir os ingredientes. Ao passar na frente de uma loja de roupas, tente lembrar o nome das peças em inglês.

Se você é fã de filmes e séries, assista com o áudio em inglês e legenda em português. Se quiser praticar mais ainda, assista o mesmo episódio/filme com áudio em inglês e legenda em inglês ou até sem legenda; assim, você estará treinando sua audição e criando um vocabulário maior.

Outra forma de “ganhar vocabulário” é escutar uma música e olhar a letra dela ao mesmo tempo. Você pode pesquisar na internet a letra de uma determinada música e ir lendo em inglês. Logo após, leia a sua tradução. Na próxima vez que você ouvir a música, saberá pronunciar de forma adequada as palavras e também saberá o seu significado.

Se em sua escola não tem grupo de conversação, procure um amigo que esteja no mesmo nível que o seu para colocar em prática o que sabem. Forme frases simples de início, e com o passar do tempo, conseguirá formar frases mais elaboradas. Falar é essencial para o aprendizado!
 
Bons estudos!
QUERO ESTUDAR ON-LINE
QUERO SER UM FRANQUEADO
QUERO ESTUDAR EM UMA UNIDADE ATHUS
< Voltar
Ligue Grátis para nossa
Central de Franquias através do
número 0800 600 1011